Menu

Câmara realiza sessão solene de entrega de Moção de Louvor nesta quinta-feira no Plenário

Câmara realiza sessão solene de entrega de Moção de Louvor nesta quinta-feira no Plenário

 

A Câmara de Vereadores realiza na noite desta quinta-feira (25) sessão solene de entrega de Moção de Louvor em homenagem a pessoas e organizações que contribuíram com o desenvolvimento social e econômico da cidade. A solenidade inicia às 19 horas no Plenário da Casa Legislativa. As homenagens foram propostas pelos vereadores Almir Vieira (PP), Marcos da Rosa (DEM) e Maurício Goll (PSDB) e aprovadas em sessão.

 

O vereador Almir Vieira (PP) vai homenagear dois guardas de trânsito que salvaram a vida de uma criança e também o Stammtisch da Vila Itoupava, pelos 20 anos de atividades. As moções serão entregues a Jailson André de Souza e Sergio Luiz Bagattoli, e para Charles Schneider, representante do Stammtisch da Vila Itoupava.

 

O vereador Marcos da Rosa vai entregar duas moções de louvor. Uma delas será para o jornal Correio Comunitário de Blumenau, pelos 25 anos de fundação. A homenagem será recebida pela fundadora do jornal, Salete Sbardelatti. A segunda homenagem do vereador Marcos da Rosa é para a Previne, também pelos seus 25 anos de fundação. Receberá a homenagem em nome da Previne o sócio-gestor Aldo Budag.

 

O vereador Maurício Goll é o autor da Moção de Louvor destinada à Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri), pelos 30 anos de fundação e pelos relevantes serviços prestados à comunidade nas mais diversas áreas. A moção foi subscrita pelo vereador Almir Vieira e será entregue ao gerente regional da Epagri Blumenau, Hugo Mazon.

 

A sessão solene será transmitida ao vivo pela TV Legislativa, no Canal 14 da NET e poderá ser acompanhada pelas redes sociais da Câmara de Vereadores.

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!

Skip to content