Câmara realiza sessão solene em comemoração aos 90 anos da Assembleia de Deus de Blumenau

A Câmara de Blumenau realiza, na noite desta quarta-feira (27), sessão solene em comemoração aos 90 anos da Assembleia de Deus de Blumenau (ADBLU). A solenidade acontece a partir das 19 horas, no plenário do Poder Legislativo. A sessão foi solicitada através do Requerimento de nº 1455/2021, de autoria da vereadora Silmara Silva Miguel (PSD), e aprovado pelos demais parlamentares em Plenário.

Na oportunidade será entregue a Moção de Louvor nº 112/2021, de autoria da vereadora Silmara Silva Miguel, destinada à Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Santa Catarina, pelo seu aniversário de 90 anos e pelo relevante trabalho dedicado à sociedade. Também será feito o lançamento do Livro “Adblu 90 anos – Esta é a História de Todos Nós”.

Entre as autoridades convidadas estão o prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt (Podemos); a vice-prefeita Maria Regina de Souza Soar; o deputado estadual Ismael dos Santos (PSD); o presidente da Assembleia de Deus de Blumenau, pastor Nilton dos Santos e o vice-presidente da Assembleia de Deus de Blumenau, pastor Lediel dos Santos, além de outros membros da diretoria.

A sessão solene será transmitida ao vivo pela TV Legislativa, no canal 14 da NET, pelo YouTube e pelo site da Câmara, no endereço camarablu.sc.gov.br/tv-legislativa.

A imagem destacada nesta matéria

This error message is only visible to WordPress admins
Error: No posts found.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Lucas Prudêncio| Imprensa CMB