Câmara realiza sessão solene para entrega das Comendas do Mérito Fritz Müller e Rodolfo Sestrem

A Câmara de Vereadores de Blumenau realiza, nesta terça-feira (26), uma sessão solene para a entrega das Comendas do Mérito Fritz Müller e Rodolfo Sestrem. A solenidade inicia às 19 horas, no Plenário da Casa, onde serão homenageados cinco atletas destaque no desporto e paradesporto do município, além de duas personalidades envolvidas nas áreas da medicina, educação, cultura, ciência e/ou ecologia.

O vereador Almir Vieira (PP) vai entregar a Comenda do Mérito Fritz Müller a Marcondes Marchetti. Ele é advogado, ex-deputado estadual e presidiu o Conselho Estadual de Cultura (CEC), órgão que integra a Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina.

Já o Mobiliza Apps receberá a mesma comenda das mãos do vereador Professor Gilson (PSD). O grupo foi criado por pais, associações de pais e professores (APPs) e amigos dos educandários do município, com intuito de melhorar educação na cidade.

Entre os homenageados com a Comenda Rodolfo Sestrem está o atleta de futsal João Vitor Tonello Vieira, por indicação do vereador Oldemar Becker (DEM).

O vereador Zeca Bombeiro (SD) vai entregar a comenda a Moacir Zimmermann, atleta de marcha atlética.

Outro homenageado pelo vereador Professor Gilson, dessa vez com a Comenda Rodolfo Sestrem, será José Alexandre Martins da Costa, paratleta da modalidade de atletismo.

O vereador Jovino Cardoso entregará a condecoração ao presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel, que já foi ciclista olímpico.

Outro atleta homenageado será Daniel de Oliveira, ultra triatleta e ultramaratonista. O proponente da homenagem é o vereador Almir Vieira.

A sessão solene é aberta ao público e será transmitida ao vivo pela TV Legislativa, no canal 14 da Net e pelo site camarablu.sc.gov.br/tvl-online.

A playlist completa no canal do youtube para acompanhar as sessões solenes em reconhecimento e homenagem

This error message is only visible to WordPress admins
Error: No posts found.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB