Menu

Câmara sedia solenidade da Alesc para homenagear entidades e personalidades de Blumenau

Câmara sedia solenidade da Alesc para homenagear entidades e personalidades de Blumenau

 

A Câmara de Vereadores de Blumenau vai sediar, nesta sexta-feira (3) às 19 horas, no Plenário, uma sessão solene promovida pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) em homenagem a entidades, associações, personalidades e lideranças pelos relevantes serviços prestados ao município de Blumenau. Estão previstas as entregas de 10 placas e 15 certificados durante a sessão.

 

A solenidade foi proposta pelo deputado em exercício Adriano Pereira (PT), vereador licenciado de Blumenau. O evento é aberto ao público e será transmitido ao vivo pela TVL, canais 14 da Net, 43.2 da TV digital, pelo YouTube e pelas redes sociais da Câmara.

 

Confira abaixo a lista de homenageados:

 

APAE Blumenau – Pelos relevantes serviços prestados em prol das pessoas com deficiência intelectual e múltipla em Blumenau.

ABLUDEF – Associação Blumenauense de Deficientes Físicos – Pelos relevantes serviços prestados em prol das pessoas com deficiência física.

Casa de Acolhida São Felipe Néri – Pelos relevantes serviços prestados em prol das crianças e adolescentes no período de contra turno escolar no bairro Velha Grande, no município de Blumenau.

Rede Feminina de Combate ao Câncer de Blumenau – Pelos relevantes serviços prestados em prol das mulheres com câncer de colo de útero, pela realização de diagnóstico precoce do câncer de mama e apoio as pacientes mastectomizadas.

Associação Pró-Solidariedade e Vida Bom Pastor – Pelos relevantes serviços prestados em prol do município de Blumenau através da cozinha comunitária que abrange cerca de 60 famílias carentes e idosos de baixa renda, bem como atendendo moradores de rua, com acolhimento e alimentação.

Vânio Salm – Líder Comunitário e Ministro da Paróquia Santa Cruz – Pelos relevantes serviços prestados como líder comunitário, religioso e como vereador da cidade de Blumenau 2009-2012.

Associação Assistencial Lar Betânia – Pelos relevantes serviços prestados através da modalidade Educação Infantil no município de Blumenau, em especial atendendo famílias carentes.

Décio Lima – ex Prefeito e ex Deputado Federal – Pelos relevantes serviços prestados como Prefeito (1997- 2004) e Deputado Federal sempre trabalhando em prol do desenvolvimento do Estado de Santa Catarina e do município de Blumenau.

Ana Paula Lima – ex-deputada Estadual – Pelos relevantes serviços prestados como Deputada Estadual (2003-2018) sempre trabalhando em prol do desenvolvimento do Estado de Santa Catarina e do município de Blumenau.

Corpo de Bombeiros de Blumenau – 3° Batalhão de Bombeiros Militar – Pelos relevantes serviços prestados objetivando salvar vidas e atender com urgência todos os chamados e pedidos de socorro que os compete.

Associação Blumenauense de Clubes Culturais Desportivos e Sociais – Pelos relevantes serviços prestados em prol dos Clubes de Caça e Tiro e Sociedades de Blumenau e a manutenção da cultura e das tradições.

Associação Sorrir para Down – Pelos relevantes serviços prestados em prol das pessoas portadoras de síndrome de down.

Instituto Família Feliz – Pelos relevantes serviços prestados em prol de jovens e adultos dependentes químicos, através do acolhimento e trabalho social.

ACEVALI – Associação dos Cegos do Vale do Itajaí – Pelos relevantes serviços prestados em prol da inclusão social do deficiente visual.

ABADA – Associação Blumenauense dos Amigos dos Deficientes Auditivos – Pelos relevantes serviços prestados em prol do desenvolvimento e integração do deficiente auditivo.

ACONSEG Blumenau – Associação dos Conselhos Comunitários de Segurança de Blumenau – Pelos relevantes serviços prestados em prol da segurança pública em nosso município.

Amiguinho Feliz – Centro de Educação Infantil – Pelos relevantes serviços prestados em prol da atividade realizada com crianças e adolescentes, em especial a educação infantil.

ONG São Roque – Associação Voluntários de São Roque – Pelos relevantes serviços prestados em prol da Educação Infantil e no Programa Jornada Ampliada, incluindo crianças e adolescentes do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil em período de contra turno escolar.

ASAPREV – Associação dos Aposentados e Pensionistas de Blumenau – Pelos relevantes serviços prestados em prol da assistência aos Aposentados e Pensionistas de Blumenau.

Associação Viva Parkinson – Pelos relevantes serviços prestados em prol da qualidade de vida das pessoas com Parkinson e seus familiares.

Associação Sítio Dona Lucia – Pelos relevantes serviços prestados em prol dos animais de rua, vítimas de maus tratos e da causa animal em Blumenau.

APRABLU – Associação Protetora dos Animais de Blumenau – Pelos relevantes serviços prestados em prol do bem-estar animal, bem como em prol dos animais de rua vítimas de maus tratos e da causa animal em Blumenau.

Sociedade Casa da Esperança – Pelos relevantes serviços prestados em prol de crianças e adolescentes em vulnerabilidade social, no bairro da Glória em Blumenau.

AAPPM – Associação de Pais, Amigos e Portadores de Mielomeningocele – Pelos relevantes serviços prestados com o objetivo de promover a autonomia do portador de Mielomeningocele, visando atingir este objetivo em todas as esferas, biopsicossociais.

CVV – Grupo Assistencial de Apoio – Pelos relevantes serviços prestados em prol da valorização da vida e prevenção do suicídio.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB com informações da ALESC

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!

Skip to content