Câmara vai conceder título de Cidadão Blumenauense a quatro personalidades

A Câmara de Vereadores de Blumenau realiza, na noite dessa terça-feira (10), uma sessão solene de Entrega de Títulos Honoríficos de Cidadão Blumenauense. O título é concedido a pessoas nascidas fora da cidade de Blumenau, que fazem jus à honraria em razão de mérito em favor do município.

A solenidade acontece a partir das 19 horas no Plenário da Casa, onde serão homenageadas quatro personalidades.

O presidente da Câmara, vereador Marcelo Lanzarin (MDB), vai prestar homenagem a duas pessoas: ao advogado e ex-deputado estadual Marcondes Marchetti e ao advogado, professor de acordeon e corretor de imóveis Rudi Oscar Beckhauser.

O vereador Cézar Cim (PP) entregará o título de cidadão blumenauense à reitora da Furb, Marcia Cristina Sardá Espindola.

O vereador Professor Gilson de Souza (PSD) indicou a honraria para Leila Maria Brisola Quintanilha, por sua colaboração com dezenas de entidades do terceiro setor.

A sessão solene será transmitida ao vivo pela TV Legislativa, no canal 14 da NET. Também poderá ser assistida pelo site camarablu.sc.gov.br/tvl-online.

A playlist completa no canal do youtube para acompanhar as sessões solenes em reconhecimento e homenagem

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
Imagem destacada: Freepik | Banco de Imagens gratuito