CCJ dá parecer favorável ao veto total ao Projeto de Lei 8105/2020

A Comissão de Constituição de Justiça deu parecer favorável ao Veto Total do Executivo ao Projeto de Lei 8105/2020 na reunião realizada nesta terça-feira (24) por teleconferência. O projeto em questão visa denominar de ‘Rua Minna Ehlert’ via pública localizada no bairro Badenfurt. O projeto foi aprovado pela Câmara de Vereadores no dia 8 de outubro, no entanto foi vetado integralmente pelo Executivo devido a um erro técnico na descrição da rua a ser nominada. Após passar pela CCJ, o projeto seguiu para análise em plenário.

Parecer Favorável:

Veto Total 1/2020, de autoria do Poder Executivo, vinculado ao Projeto de Lei 8105/2020, de autoria do vereador Ailton de Souza – Ito, que ” DENOMINA DE RUA MINNA EHLERT, VIA PÚBLICA LOCALIZADA NO BAIRRO BADENFURT.”

Os textos dos projetos constantes na pauta, bem como o posicionamento dos vereadores em cada projeto analisado pela comissão

This error message is only visible to WordPress admins
Error: No posts found.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto:  Lucas Prudêncio/Imprensa CMB