Menu

Comissão de Finanças dá parecer favorável a projeto que obriga sistema de captação de águas das chuvas em novas escolas e CEIs

Comissão de Finanças dá parecer favorável a projeto que obriga sistema de captação de águas das chuvas em novas escolas e CEIs

A Comissão de Finanças, Orçamento, Tributação e Fiscalização analisou, na reunião realizada nesta terça-feira (27), o Projeto de Lei Complementar 2025/2021, de autoria do vereador Carlos Wagner – Alemão (PSL).

 

O projeto “ACRESCENTA DISPOSITIVO NA LEI COMPLEMENTAR Nº 691, DE 29 DE SETEMBRO DE 2008, QUE “INSTITUI O ‘PROGRAMA DE CONSERVAÇÃO E USO RACIONAL DE ÁGUA’ NO MUNICÍPIO DE BLUMENAU. ”

 

De acordo com a proposta, as novas edificações de centros de educação infantil e escolas da rede pública municipal de ensino do Município de Blumenau serão obrigadas a prever: bacias sanitárias de volume reduzido de descarga; chuveiros e lavatórios de volumes fixos de descarga; torneiras equipadas com arejadores e sistema de captação de águas das chuvas.

 

A proposta recebeu parecer favorável da Comissão de Finanças e segue tramitando nas demais comissões permanentes antes de ir à votação no Plenário.

 

Veja Também!

Os textos do projeto constante na pauta, bem como o posicionamento dos vereadores 

A playlist completa com as votações de todas as Comissões 

A galeria de fotos da Comissão

 

Galeria de Fotos do Instagram

 


Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Denner Ovidio | Imprensa CMB

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!

Skip to content