Comissão de Finanças dá parecer favorável a projeto que trata de permuta de imóveis

A Comissão de Finanças, Orçamento, Tributação e Fiscalização se reuniu de forma remota na manhã desta terça-feira (20) para analisar o Projeto de Lei 8134/2020. A matéria, de autoria do Poder Executivo, “autoriza a permuta de imóvel pertencente ao município de Blumenau por imóvel pertencente a Denise Rosane Sestrem, destinado à implantação da Via Projetada n° 83 – ligação Rua Bahia com Rua Dos Caçadores”.

A proposta recebeu parecer favorável da comissão e segue tramitando nas demais comissões antes de ir à votação no Plenário.

Os textos dos projetos constantes na pauta, bem como o posicionamento dos vereadores no projeto analisado pela comissão

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Lucas Prudêncio | Imprensa CMB