Coronel Jefferson Schmidt ocupa a tribuna da Câmara e se coloca à disposição das demandas da cidade

O coronel Jefferson Schmidt, comandante da 7ª Região de Polícia Militar, ocupou a tribuna no início da sessão desta terça-feira (2). Ele falou sobre os desafios à frente da regional, ressaltando que pretende fazer nos 44 municípios da 7ª Região o mesmo trabalho que desenvolveu à frente do 10º Batalhão de Polícia Militar de Blumenau, especialmente de aproximação com as entidades e também com a população.

Disse que na casa do povo estão representantes de toda a sociedade, e por isso entregou uma lembrança da PM ao presidente da Câmara, Egídio Beckhauser (Republicanos).

Colocou-se à disposição para a discussão de demandas que se apresentarão no futuro, que terão reflexos na grande região metropolitana da qual Blumenau é o epicentro. “Me coloco à disposição para falar sobre ordem pública, um assunto profundo e uma das problemática que temos na cidade”.

Disse que existem alguns pontos sobre essa questão que precisam ser solucionados, em especial a drogadição, e que essas soluções passam por ações dos poderes Executivo e Legislativo.

Imagem destacada da matéria

O álbum de fotos da Sessão Ordinária