Menu

Deputada federal Carmen Zanotto ocupa tribuna para cumprimentar correligionário

Deputada federal Carmen Zanotto ocupa a tribuna da Câmara para cumprimentar correligionário pela posse e fala de bandeiras que defende

A deputada federal Carmen Zanotto (Cidadania) ocupou a tribuna livre na tarde desta quinta-feira (14). Ela cumprimentou o vereador suplente Dr. Carmo, que assumiu a cadeira do vereador Bruno Cunha (PSB) por 30 dias, e desejou muito sucesso ao vereador. “Estar participando desse momento para nós, do Cidadania, tem um significado especial, pois é o primeiro vereador que toma posse pelo partido com essa nova nomenclatura”.

Ela ainda ressaltou que o partido, antigo PPS, segue com ideais e pautas a respeito da saúde, que considera emergenciais. “As políticas de saúde são construídas de forma tripartite, mas quem sente é quem está nas Câmaras de Vereadores, ouvindo a sociedade”. Ainda sobre a área da saúde, ressaltou que Blumenau tem dois grandes hospitais prestadores de serviços do SUS e que são referência para o Estado em diversas áreas, em especial na área de transplantes.

Comentou sobre a votação do projeto de resolução que cria a Procuradoria da Mulher na Câmara de Blumenau. “Independente de não termos nenhuma colega vereadora em mandato, os números de feminicídio têm nos assustado muito e todos nós, homens e mulheres, precisamos lutar para que nenhuma criança, jovem, mulher adulta ou idosa sofra qualquer tipo de violência”.

Falou ainda sobre o trabalho no Fórum Parlamentar Catarinense, garantindo que é um trabalho de unidade independente de posição política dos componentes. Citou as dificuldades nas rodovias, portos e aeroportos do Estado, citando que a falta de qualidade da BR-470 também interfere na área de saúde, pois muitas vidas são ceifadas e muitas pessoas sofrem acidentes que deixam sequelas para o resto da vida. “Quando temos rodovias com qualidade também temos saúde. Tudo está interligado”, garantiu.

 

Veja Também!

A playlist completa no canal do youtube para assistir as manifestações realizadas durante o momento da Tribuna Livre na Câmara

Galeria de Fotos do Instagram

This error message is only visible to WordPress admins
Error: No posts found.

 


Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Lucas Prudêncio – Imprensa CMB

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!

Skip to content