Menu

Dois projetos de lei, projeto de resolução e uma emenda recebem pareceres favoráveis da Comissão de Finanças

Dois projetos de lei, projeto de resolução e uma emenda recebem pareceres favoráveis da Comissão de Finanças

 

A Comissão de Finanças, Orçamento, Tributação e Fiscalização analisou, na reunião realizada nesta terça-feira (21), dois projetos de lei, um projeto de resolução e uma emenda. Todas as matérias receberam pareceres favoráveis e seguem tramitando nas demais comissões permanentes antes de serem analisadas em Plenário.

 

Parecer Favorável:
Projeto de Resolução 598/2021, de autoria da Mesa Diretora, que “ALTERA AS REDAÇÕES DOS ARTIGOS 1º E 2º DA RESOLUÇÃO Nº 513, DE 1º DE JULHO DE 2021.” O projeto constitui Comissão Legislativa Temporária de Representação da Câmara Municipal, nos termos dos artigos 66 e 70 do Regimento Interno, com a finalidade de propor iniciativas e representar a Câmara Municipal nos eventos e atividades do bicentenário de nascimento do naturalista Johann Friedrich Theodor Müller.

 

Emenda Modificativa 1/2021, de autoria do vereador Alexandre Matias, que “EMENDA AO PL 8377/2021 – Altera a redação da ementa e do art. 1º.” ao Projeto de Lei 8377/2021, de autoria do vereador Alexandre Matias, que “DENOMINA DE “PRAÇA E ECOPONTO AMBIENTAL JOSÉ BERNARDINO DESCHAMPS”, PRAÇA LOCALIZADA NO DISTRITO DE VILA ITOUPAVA.”

 

Projeto de Lei 8377/2021, de autoria do vereador Alexandre Matias, que “DENOMINA DE “PRAÇA E ECOPONTO AMBIENTAL JOSÉ BERNARDINO DESCHAMPS”, PRAÇA LOCALIZADA NO DISTRITO DE VILA ITOUPAVA.”

Projeto de Lei 8384/2021, de autoria do vereador Alexandre Matias, que “DENOMINA DE RUA ANTÔNIO PROTÁSIO DE OLIVEIRA, PROLONGAMENTO DE VIA PÚBLICA LOCALIZADA NO BAIRRO VELHA.”

 

Veja Também!

Os textos dos projetos constantes na pauta, bem como o posicionamento dos vereadores em cada projeto analisado pela Comissão

A playlist completa com as votações de todas as Comissões 

A galeria de fotos da Comissão

 

Galeria de Fotos do Instagram

 


Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Denner Ovidio | Imprensa CMB

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!

Skip to content