Dois projetos de lei, projeto de resolução e uma emenda recebem pareceres favoráveis da Comissão de Finanças

A Comissão de Finanças, Orçamento, Tributação e Fiscalização analisou, na reunião realizada nesta terça-feira (21), dois projetos de lei, um projeto de resolução e uma emenda. Todas as matérias receberam pareceres favoráveis e seguem tramitando nas demais comissões permanentes antes de serem analisadas em Plenário.

Parecer Favorável:
Projeto de Resolução 598/2021, de autoria da Mesa Diretora, que “ALTERA AS REDAÇÕES DOS ARTIGOS 1º E 2º DA RESOLUÇÃO Nº 513, DE 1º DE JULHO DE 2021.” O projeto constitui Comissão Legislativa Temporária de Representação da Câmara Municipal, nos termos dos artigos 66 e 70 do Regimento Interno, com a finalidade de propor iniciativas e representar a Câmara Municipal nos eventos e atividades do bicentenário de nascimento do naturalista Johann Friedrich Theodor Müller.

Emenda Modificativa 1/2021, de autoria do vereador Alexandre Matias, que “EMENDA AO PL 8377/2021 – Altera a redação da ementa e do art. 1º.” ao Projeto de Lei 8377/2021, de autoria do vereador Alexandre Matias, que “DENOMINA DE “PRAÇA E ECOPONTO AMBIENTAL JOSÉ BERNARDINO DESCHAMPS”, PRAÇA LOCALIZADA NO DISTRITO DE VILA ITOUPAVA.”

Projeto de Lei 8384/2021, de autoria do vereador Alexandre Matias, que “DENOMINA DE RUA ANTÔNIO PROTÁSIO DE OLIVEIRA, PROLONGAMENTO DE VIA PÚBLICA LOCALIZADA NO BAIRRO VELHA.”

Os textos dos projetos constantes na pauta, bem como o posicionamento dos vereadores em cada projeto analisado pela Comissão

A playlist completa com as votações de todas as Comissões

A galeria de fotos da Comissão