Menu

Dois projetos de lei recebem pareceres favoráveis da Comissão de Finanças

Dois projetos de lei recebem pareceres favoráveis da Comissão de Finanças

A Comissão de Finanças, Orçamento, Tributação e Fiscalização analisou dois projetos de lei na reunião desta terça-feira (22). As duas matérias receberam pareceres favoráveis e seguem tramitando nas demais comissões permanentes.

 

Foi lido e aprovado o Parecer de Comissão 1/2022, de autoria da Comissão de Finanças – vereadores Ailton de Souza – Ito, Carlos Wagner – Alemão, Marcelo Barasuol Lanzarin, Marcos da Rosa, Cristiane Loureiro, “Parecer sobre as contas da “Prefeitura Municipal De Blumenau”, do exercício financeiro de 2020”, tendo sido encaminhado para elaboração do projeto de decreto legislativo, além de encaminhamento de cópia ao prefeito.

 

Parecer Favorável:

Projeto de Lei 8478/2022, de autoria do vereador Alexandre Matias, que “ACRESCENTA ARTIGO 11-C NA LEI Nº 8.362, DE 9 DE DEZEMBRO DE 2016, PARA INSTITUIR O “MARÇO AZUL-MARINHO” DE CONSCIENTIZAÇÃO E PREVENÇÃO DO CÂNCER COLORRETAL.”

 

Projeto de Lei 8479/2022, de autoria do Poder Executivo, que “AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITOS ADICIONAIS SUPLEMENTARES NO ORÇAMENTO DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA DO MUNICÍPIO DE BLUMENAU.” urgente

 

Veja Também

Os textos dos projetos constantes na pauta, bem como o posicionamento dos vereadores em cada projeto analisado pela Comissão

A galeria de fotos da reunião da Comissão

 

Galeria de Fotos do Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

 


Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Denner Ovidio | Imprensa CMB

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!

Skip to content