Dois projetos de lei recebem pareceres favoráveis da Comissão de Finanças

A Comissão de Finanças, Orçamento, Tributação e Fiscalização analisou, na reunião desta terça-feira (3), dois projetos de lei. Todas as propostas receberam pareceres favoráveis e seguem tramitando nas demais comissões permanentes.

Parecer Favorável:
Projeto de Lei Complementar 1912/2019, de autoria do Poder Executivo, que “SUBSTITUI O ANEXO I DA LEI COMPLEMENTAR Nº. 751, DE 23 DE MARÇO DE 2010, QUE “DISPÕE SOBRE O CÓDIGO DE ZONEAMENTO, USO E OCUPAÇÃO DO SOLO NO MUNICÍPIO DE BLUMENAU E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Projeto de Lei 7990/2019, de autoria do vereador Sylvio Zimmermann, que “DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA O GRUPO ESCOTEIRO GERMANIA – 111/SC.”

A playlist completa no canal do youtube para verificar como foram os posicionamentos dos vereadores durante a votação

This error message is only visible to WordPress admins
Error: No posts found.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB