Dois projetos que denominam ruas passam pelas comissões de Educação, Transportes e Agricultura

As comissões de Educação, Transportes e Agricultura analisaram dois projetos de lei nas reuniões realizadas na tarde desta quinta-feira (3), por videoconferência. Os dois projetos, que tratam de denominações de vias, receberam pareceres favoráveis das três comissões. O Projeto de Lei 8157/2020 foi aprovado em plenário na sessão ordinária realizada em seguida.

Pareceres favoráveis:
Projeto de Lei 8156/2020, de autoria do Poder Executivo, que “DENOMINA DE “MARIA BALBINA ZIMMERMANN”, “PETER THOMSEN”, “OTÍLIO VERDI”, “PROF. HERIBERTO MÜLLER”, “JULIO CEZAR ALVES DE SOUZA”, “NELSO SCHREIBER”, “EVALDIR DOS SANTOS CHAVES”, “SALETE VERMÖHLEN”, “VITOR CHAVES DE ALMEIDA”, “LEOFREDO SILVA” E “EUGENIO VICK”, VIAS PÚBLICAS NA ZONA DE ESPECIAL INTERESSE SOCIAL VILA BROMBERG, LOCALIZADA NO BAIRRO ESCOLA AGRÍCOLA.”

Projeto de Lei 8157/2020, de autoria do vereador Ailton de Souza – Ito, que “DENOMINA DE RUA MINNA EHLERT, VIA PÚBLICA LOCALIZADA NO BAIRRO BADENFURT.”

Como foi a votação na Comissão de Educação

Como votaram os vereadores na Comissão de Transportes