Menu

Escola do Legislativo está com inscrições abertas para curso sobre a Lei Geral de Proteção de Dados

Escola do Legislativo está com inscrições abertas para curso sobre a Lei Geral de Proteção de Dados

A Escola do Legislativo Fritz Müller da Câmara de Blumenau está com inscrições abertas para o curso com o tema: “Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD): como adequar sua empresa”, uma capacitação voltada para disseminação de boas práticas para segurança e proteção de dados. O curso gratuito será aberto ao público em geral e aos servidores da Câmara. A palestra acontecerá nesta quinta-feira (25), das 19h30 às 21h30, no plenário do Poder Legislativo municipal.

Em razão da pandemia do coronavírus, a Escola do Legislativo ressalta que o número de vagas será limitado a 40 pessoas e durante o curso serão tomadas todas as medidas sanitárias e de segurança para a saúde de todos.

As inscrições serão somente online. Os interessados deverão se inscrever até as 19h desta quarta-feira (24), através deste link e preencher o formulário próprio. 

Além de esclarecer os tópicos do novo marco de proteção de dados, o objetivo será demonstrar os impactos que a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) traz para a sociedade, empresários, cidadãos e titulares dos dados. Os palestrantes serão o Especialista em Segurança da Informação, Demian dos Santos e o advogado Leonardo Ribeiro.

“Num momento em que a digitalização de processos é cada vez mais presente em todos os ramos da sociedade, disseminar informações e esclarecimentos sobre o uso e a disponibilização de dados gera valor e segurança para todos”, destaca a organização.

 

Currículos dos palestrantes

Demian dos Santos

Líder sênior em tecnologia e segurança da informação com 16 anos de experiência, certificado Support Center Manager (SCM) pela HDI, certificado Data Protection Officer (DPO) pela EXIN.

Formado em Sistemas de Informação, MBA em Segurança da Informação com diversas certificações e projetos de TI na indústria, varejo e startup.

Criador e autor do site Diário de TI – diariodeti.com.br

 

Leonardo Ribeiro

Formado em Direito pela FURB e advogado inscrito na OAB/SC 54.744. Sócio do escritório Ribeiro Lourenço Advogado. Especialista em Direito Digital.

Diversos cursos voltados para teoria e prática na Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e General Data Protection Regulation (GDPR).

Conhecimentos em Tecnologia da Informação e Business Process Management. Atuante da área do Direito Digital e Tributário.

 

Veja Também!

Galeria de Fotos do Instagram

 


Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Imagem: Escola do Legislativo Fritz Müller

 

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!

Skip to content