Escola do Legislativo realiza capacitação interna na próxima segunda e quarta-feira

A Escola do Legislativo Fritz Müller da Câmara de Blumenau vai realizar, na próxima segunda-feira (25) e na próxima quarta-feira (27), uma capacitação voltada para os vereadores, chefes de gabinete e assessores que desejarem aperfeiçoar seu entendimento sobre o processo legislativo no município. O curso será das 13h30 às 17h30, no plenário da Casa Legislativa.

A organização ressalta que em razão da pandemia do coronavírus serão tomadas todas as medidas sanitárias e de segurança para a saúde de todos e a capacidade máxima de ocupação será de 35 servidores.

A capacitação interna apresentará como temas: noções gerais do processo legislativo com o procurador da Câmara, André Roepke, e elaboração legislativa e trâmite das proposições com a servidora da Diretoria Legislativa da Casa, Gabriela Beer.

Os interessados em participar deverão se inscrever até as 19 horas desta sexta-feira (22), através do formulário próprio, disponível neste link. Haverá certificação para aqueles que concluírem no mínimo 75% do curso.

A imagem destacada nesta matéria

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Lucas Prudêncio /Imprensa CMB