Menu

Inteligência Emocional no Trabalho é tema de oficina para estagiários do Legislativo

Inteligência Emocional no Trabalho é tema de oficina para estagiários do Legislativo

A Escola do Legislativo Fritz Müller realizou nesta sexta-feira (17), a 2ª oficina da Formação Continuada com o tema “Inteligência Emocional no Trabalho”, para os estagiários da Câmara de Vereadores. A atividade foi realizada no plenário do Poder Legislativo, oportunizando a participação dos estagiários que trabalham nos dois períodos.

A jornalista, parapsicóloga clínica e psicoterapeuta evolutiva Moira Petrucci abordou a responsabilidade dos estagiários que atuam dentro do Legislativo. Ela destacou o processo de amadurecimento profissional dos jovens. “É importante que eles tenham consciência das escolhas que fazem ao longo do dia. Essas decisões aproximam ou distanciam eles dos objetivos que têm para o futuro”, ponderou.

A coordenadora pedagógica da Escola do Legislativo, Zilda Rodrigues, explica a realização dos encontros. “Nós planejamos oito oficinas durante o ano de 2019. Após a avaliação do encontro de hoje, nós vamos pensar no tema que será abordado na próxima oficina”, registrou.

Zilda Rodrigues afirma que a aproximação da Escola do Legislativo com os gabinetes tem proporcionado conhecer melhor as necessidades dos estagiários. “Esse é o terceiro ano que a Escola do Legislativo realiza a Formação Continuada e detectamos a necessidade de orientá-los em relação ao atendimento ao público”, afirmou.

Por fim, mencionou que os feedbacks recebidos apontam para uma evolução profissional e de relacionamento interpessoal daqueles jovens que participam dos encontros.

 

Veja Também!

Galeria de Fotos do Instagram

 


Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
Imagem Destacada: Freepik | Banco de Imagens gratuito

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!

Skip to content