Legislativo realiza Sessão Solene em comemoração aos 20 anos da Câmara Mirim de Blumenau

A Câmara de Vereadores vai realizar uma Sessão Solene em comemoração aos 20 anos da Câmara Mirim de Blumenau. O evento será no dia 28 de novembro, quinta-feira, às 19 horas no Plenário da Casa.

Na ocasião, alguns ex-vereadores mirins vão ocupar a tribuna para relembrar momentos vividos no parlamento mirim. Também será inaugurada a galeria dos presidentes mirins, que vai eternizar todos os presidentes que passaram pela Câmara Mirim do município.

Haverá ainda o lançamento de um selo comemorativo dos Correios aos 20 anos da Câmara Mirim de Blumenau, e a exibição de um vídeo-documentário sobre a trajetória do programa, que foi pioneiro em Santa Catarina e referência em todo o Brasil.

A sessão solene é aberta ao público e será transmitida ao vivo pela TV Legislativa, no canal 14 da Net e pelo site da Câmara: camarablu.sc.gov.br/tvl-online.

Sobre a Câmara Mirim
Criada pelo Decreto Legislativo Nº 382/1999, a Câmara Mirim de Blumenau teve sua primeira legislatura no ano 2000. Nesses 20 anos, mais de 300 alunos já representaram cerca de 85 escolas públicas e particulares da cidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
Foto: Freepik | Banco de Imagens gratuito