Legislativo realiza sessão solene em homenagem ao ‘Dia da Bíblia’ na noite desta segunda-feira

A Câmara de Vereadores de Blumenau promove, nesta segunda-feira (9), a Sessão Solene em Homenagem ao Dia da Bíblia, que é comemorado anualmente no segundo domingo de dezembro. A solenidade acontecerá às 19 horas no Plenário da Casa.

A homenagem foi proposta pelo vereador Marcos da Rosa (DEM) e deverá reunir líderes religiosos e praticantes das religiões cristãs de Blumenau e cidades vizinhas.

A sessão solene será transmitida ao vivo pela TV Legislativa, no canal 14 da NET. Também poderá ser assistida pelo site camarablu.sc.gov.br/tvl-online.

A playlist completa no canal do youtube para acompanhar as sessões solenes em reconhecimento e homenagem

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
Imagem destacada: Freepik | Banco de Imagens gratuito