Orçamento do município aprovado para 2020

Câmara aprova orçamento do município para 2020 e outros sete projetos do Executivo em segunda votação em sessões extraordinárias

A Câmara de Vereadores realizou duas sessões extraordinárias na manhã desta quarta-feira (11). Na primeira sessão foram aprovados sete projetos de lei de autoria do Executivo em segunda votação. As matérias passaram por análise das comissões CCJ, Finanças e Mista nesta terça (10) e quarta-feira (11).

Em seguida foi realizada outra sessão extraordinária, de pauta exclusiva, para a votação em segundo turno do Substitutivo Global ao Projeto de Lei nº 7.922, que trata do orçamento do município para o ano de 2020. A matéria também foi aprovada pelos vereadores.

O Orçamento Geral do Município de Blumenau para o exercício de 2020 estima a receita e fixa a despesa em R$ 3.375.097.003,00 (três bilhões, trezentos e setenta e cinco milhões, noventa e sete mil e três reais) sendo R$ 3.119.399.003,00 (três bilhões, cento e dezenove milhões, trezentos e noventa e nove mil e três reais) do Orçamento Fiscal e R$ 255.698.000,00 (duzentos e cinquenta e cinco milhões, seiscentos e noventa e oito mil reais) do Orçamento de Seguridade Social.

A última sessão ordinária do ano será realizada nesta quinta-feira (12), às 15 horas no Plenário.

Os textos dos projetos constantes da pauta, bem como a presença dos Vereadores na sessão

O teor dos projetos com trâmite urgentíssimo apreciados pela Comissão Mista que ingressaram pela ordem

A playlist completa no canal do youtube para verificar como foram os posicionamentos dos vereadores durante a votação

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB