Presidente apresenta ações da Câmara para as rádios FMs

As ações que vem sendo implantadas pelo Legislativo municipal nos eixos de tecnologia, comunicação, gestão administrativa e investimentos, com o foco em uma aproximação maior com a sociedade, na eficiência e na redução de custos foram apresentadas também para representantes das rádios FMs de Blumenau e da Acaert (Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão). O presidente da Câmara Municipal, vereador Marcelo Lanzarin (MDB), juntamente com diretor Legislativo, Clésio Fabeny, falaram também sobre a proposta da nova sede do Poder Legislativo municipal.

Essa reunião na semana passada faz parte de uma série de apresentações que a Câmara Municipal, através da Mesa Diretora, vem fazendo a convite de entidades, instituições e associações da cidade. A Câmara Municipal já se reuniu com representantes da Acib, do Crea, entre outros.

Câmara apresenta balanço das atividades do primeiro semestre e nova proposta da sede própria

Presidente apresenta ações da Câmara e projeto da sede própria em reunião no Crea de Blumenau

Legislativo apresenta aplicativo ao comando da PM de Blumenau

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB