Menu

Presidente da AMPE Blumenau registra na tribuna os 38 anos da entidade

Presidente da AMPE Blumenau registra na tribuna os 38 anos da entidade

O presidente da AMPE Blumenau, Pedro Gilmar Fank, registrou na Tribuna Livre da Câmara a passagem dos 38 anos de criação da entidade. Começou mostrando o novo vídeo institucional da associação reafirmando os objetivos do seu surgimento e a missão de priorizar as micro e pequenas empresas.

 

Para o dirigente, a comemoração é motivo de orgulho, pois em 29 de março de 1984, numa atitude pioneira, foi a primeira a reunir micro e pequenas empresas no país. Ele destacou o papel do poder público na jornada da Ampe, através da aprovação da Lei 1060, pela Câmara Municipal, que instituiu o Estatuto Municipal da Micro e Pequena Empresa de Blumenau.

 

“Foram conquistas das entidades empresariais com apoio da Câmara Municipal, na época presidida por Mário Hildebrandt e que levou o então prefeito Napoleão Bernardes sancionar a lei pessoalmente na sua sede”, disse.

 

Segundo Pedro Fank, a AMPE é reconhecida como entidade de excelência, o que incentiva os seus membros a seguirem em frente. Ao mesmo tempo, registrou o papel dos ex-presidentes e a confiança dos associados, salientando que a associação está envolvida em 28 conselhos municipais, participando de discussões em diferentes setores da sociedade.

 

Ao final, manifestou a certeza de que a Câmara estará sempre atenta em votar projetos que gerem valores aos empreendedores individuais, impulsionando o desenvolvimento econômico de Blumenau. Salientou ainda o trabalho da Frente Parlamentar em defesa de políticas públicas para os pequenos empreendedores de Blumenau, em apoio ao setor.

 

Veja Também

O vídeo da sessão na íntegra

A galeria de fotos da sessão

 


Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Denner Ovidio | Imprensa CMB

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!

Skip to content