Menu

Presidente da Amve explica a mudança do nome da associação

Presidente da Amve explica a mudança do nome da associação

O prefeito de Gaspar e presidente da Associação dos Municípios do Vale Europeu (Amve), Kleber Wan-Dall, ocupou a tribuna livre, na sessão ordinária desta terça-feira (31), para explicar à Câmara os motivos da mudança do nome da entidade, que antes era identificada como Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (Ammvi) e apresentar a sua nova marca. Ele também apresentou dois vídeos institucionais que explica a adoção do novo nome e design do logotipo.  

Informou que este trabalho foi feito desde 2019 quando o presidente da associação era o prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt (Podemos), sendo aprovado por unanimidade. “Em comum acordo com todos os prefeitos da região tivemos essa mudança e reposicionamento de marca da associação, com o objetivo de fortalecer o histórico de colonização europeia, principalmente alemã e italiana, das tradições, dos costumes e da cultura da nossa região, além do fortalecimento do turismo, seja pelas festas e entretenimento da região, atraindo turistas e desenvolvendo o emprego e a renda da região”. 

Também disse que a associação serve para dar suporte administrativo, jurídico, orçamentário, tributário para os prefeitos municipais, secretários municipais em vários momentos e para dar suporte e agregar informações aos projetos de leis discutidos nas Câmaras de Vereadores da região. Destacou a participação e contribuição constante do prefeito de Blumenau na associação, fortalecendo o trabalho da região.

Veja Também!

O álbum de fotos da Sessão Ordinária

A playlist completa no canal do YouTube para assistir as manifestações realizadas durante o momento da Tribuna Livre na Câmara

 

Galeria de Fotos do Instagram

 


Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Denner Ovidio – Imprensa CMB

 

 

 

 

 

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!

Skip to content