Menu

Presidente da Associação de Moradores da Ponta Aguda Pede apoio dos vereadores

Presidente da Associação de Moradores da Ponta Aguda Pede apoio dos vereadores para revisão das alterações no trânsito da rua República Argentina

O presidente da Associação de Moradores Bairro Ponta Aguda, Cleber José dos Santos, utilizou o Momento da Presidência, nesta quinta-feira (15) para falar sobre a obra que vem sendo executada na Rua República Argentina e anunciou uma manifestação dos moradores nesta sexta-feira (16).

Explicou que a obra fará com que os veículos que vierem pela Ponte José Ferreira da Silva (Anel Viário Norte), em direção ao Centro, não conseguirão mais convergir à esquerda, sentido Rua Silvano Cândido da Silva Sênior. Destacou que essa mudança trará prejuízo a todos os moradores e principalmente ao comércio local. Outra mudança prevista será o sentido obrigatório à direita para quem atravessa a Ponte dos Arcos em direção à República Argentina. Assinalou que deste modo, os motoristas que vierem em direção ao Centro pela ponte também terão que seguir até a rotatória da Rua Luiz Eleodoro da Silva para fazer o contorno e voltar sentido Centro pela República Argentina.

Cleber destacou que já aconteceram três reuniões com a comunidade para tratar da questão e não houve resposta do Executivo para buscar uma solução. Pediu auxílio de todos parlamentares para que seja possível discutir e rever a convergência, a fim de obter melhorias no trânsito. Apontou até a possibilidade de viabilizar um acesso que não afete o comércio local e a segurança dos moradores e solicitou que a Secretaria de Obras vá ouvir as reivindicações da comunidade.

Anunciou que os moradores da região vão fazer uma manifestação nesta sexta-feira (16) às 15 horas, bloqueando o acesso em diversos horários, no sentido de reivindicar mudanças nesta convergência da via. Convidou os parlamentares a participarem do protesto.

Veja Também!

Galeria de Fotos do Instagram

 


Fonte:Assessoria de Imprensa CMB
Foto: Lucas Prudêncio | Imprensa CMB

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!

Skip to content