Menu

Presidente da Câmara de Joinville relata mudanças no Legislativo daquele município.

Presidente da Câmara de Joinville relata mudanças no Legislativo daquele município.

O presidente da Câmara de Joinville, Maurício Peixer (PL), ocupou a tribuna no momento da presidência para falar da importância da aproximação das Câmaras Municipais de cidades próximas e relatar mudanças no Legislativo daquele município.

 

Disse que está em seu 7º mandato de vereador e recentemente a Câmara de Joinville realizou uma grande reforma. “Entendemos que população quer uma nova política. Atitudes modernas que façam com que o povo se sinta representado”, afirmou. Relatou que foi reforçada a importância da independência entre os poderes, de forma que o governo dialogue sempre com o Legislativo, mas não por troca de cargos.

 

Também relatou que foi necessária uma grande mudança nas atitudes dos vereadores, que não representavam o que a população queria e cometiam abusos com o dinheiro público. Contou que com a reforma agora os vereadores não contam mais com celulares corporativos, verba de gabinete ou veículos à disposição.

 

Assinalou ainda que entende que Blumenau é exemplo pelo número de vereadores – mais baixo do que a legislação permite – e convidou os parlamentares da cidade a visitarem o Poder Legislativo de Joinville para continuarem a troca de experiências.

 

Veja Também

O álbum de fotos da Sessão Ordinária

A playlist completa no canal do YouTube para assistir as manifestações realizadas durante o momento da Tribuna Livre na Câmara

 

Galeria de Fotos do Instagram

 


Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Denner Ovidio | Imprensa CMB

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!

Skip to content