Menu

Presidente da Casa São Simeão divulga pedágio da entidade no dia 14

Presidente da Casa São Simeão divulga pedágio da entidade no dia 14

Alexandre Tonin, presidente da Casa São Simeão, ocupou a tribuna livre na tarde desta quinta-feira (29) para divulgar o pedágio da instituição que vai acontecer no dia 14 de setembro nos principais semáforos da cidade, na parte da manhã.

Ele também anunciou que o Churrasco Braseiro Amigo, que o Rotary Club Blumenau Açu realiza, também vai destinar recursos para a Casa São Simeão. O evento acontecerá também no dia 14 de setembro, a partir das 11 horas.

“Todo o dinheiro arrecadado no pedágio será revertido para a reforma da enfermaria da Casa São Simeão. Já os recursos do churrasco Braseiro Amigo serão aplicados na instalação do sistema de energia fotovoltaica, pois temos uma demanda alta de energia elétrica”, assinalou.

O presidente da Casa São Simeão acrescentou que no dia 4 de setembro a instituição completa 65 anos, e atualmente atende 80 idosos, sendo 65 vagas públicas e 15 particulares. Também conta com uma equipe multidisciplinar de 58 colaboradores que têm como missão prestar um serviço de excelência aos idosos para que tenham um envelhecimento ativo, saudável e autônimo.

Ao final, pediu a colaboração da comunidade nas doações durante o pedágio e também como voluntários nas sinaleiras.

 

Veja Também!

A playlist completa no canal do youtube para assistir as manifestações realizadas durante o momento da Tribuna Livre na Câmara

Galeria de Fotos do Instagram

 


Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Lucas Prudêncio – Imprensa CMB

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!

Skip to content