Menu

Presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Blumenau fala sobre conquistas e anseios das mulheres

Presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Blumenau fala sobre conquistas e anseios das mulheres

Sueli Roberti Cristofolini, Presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Blumenau, usou o momento da presidência para falar sobre a importância da mulher na sociedade, por ocasião do mês em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher.

 

Disse que a data foi oficializada na década de 70 e que as mulheres enfrentam uma luta histórica por igualdade e busca do reconhecimento de suas conquistas. Disse que todos os dias as mulheres lutam para não perder direitos adquiridos e na busca por novos.

 

Ressaltou que é preciso garantir proteção e justiça, para que a mulher possa participar plenamente da vida política da sociedade. Também reforçou que nada justifica assistirmos todos os dias a todo tipo de violência contra as mulheres.

 

“Na sociedade ideal, ainda distante, a mulher não deveria ter de provar nada a ninguém. Só querem segurança, respeito e reconhecimento. Só querem seu espaço. Se derem a elas espaço, serão capazes de transformar vidas, cidade, países e o mundo”, registrou.

 

Ao final, cumprimentou todas as mulheres pelo mês tão significativo e agradeceu à Casa e ao vereador Almir Vieira (Progressistas) pela oportunidade de falar a todas as mulheres.

 

Veja Também

O vídeo da sessão na íntegra

A galeria de fotos da sessão

 

Galeria de Fotos do Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

 


Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Denner Ovidio | Imprensa CMB

 

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!

Skip to content