Presidente da Uniblam convida os vereadores para festejarem os 25 anos da entidade

O presidente da União Blumenauense das Associações de Moradores (Uniblam), Cleber José dos Santos, ocupou a tribuna livre na sessão desta terça-feira (10) para convidar os vereadores para os festejos dos 25 anos da entidade, que acontecerão nesta quarta-feira (11), a partir das 19h30, no Clube Blumenauense de Caça e Tiro.

Disse que o evento contará com a presença de autoridades municipais e estaduais e pediu para os vereadores confirmarem presença.

Também falou da nova sala da Uniblam, que foi inaugurada oficialmente na manhã desta terça-feira (10), localizada no Edifício Eduardo Schadrack, na Rua XV de Novembro, 678, sala 109.

Ele destacou que a Uniblam é de grande representatividade para a população de Blumenau, tendo provocado grande impacto na vida das pessoas. Ressaltou a importante cooperação do Poder Público e da Câmara de Vereadores para com a entidade, que hoje conta com 150 associados.

Destacou também a grande conquista que foi a nova sala para a Uniblam, na data em que completa 25 anos de fundação. Assinalou que os desafios nesses anos foram muitos, mas tem sido maior a satisfação do trabalho exercido pela entidade nesses 25 anos.

Agradeceu antecipadamente a presença de todos no evento e pelo espaço concedido na tribuna.