Presidente do Conseg Vorstadt fala sobre os problemas enfrentados para dar continuidade ao projeto ‘Feirinha nos Bairros’ e convida os vereadores para prestigiarem o evento

O presidente do Conselho de Segurança do Bairro Vorstadt, Telmo Duarte Gonçalves Junior,  ocupou o espaço da Tribuna Livre na sessão dessa terça-feira (17). Ele falou sobre o problema enfrentado pelos comerciantes para a realização do projeto “Feirinha nos Bairros”, devido à majoração das taxas e burocracia para a retirada da autorização.

“Na última semana fomos surpreendidos com os novos valores estabelecidos para a retirada do alvará, passando de R$ 70,00 para R$ 180,00 reais” protestou. Conforme Telmo Duarte, é preciso movimentar a economia da cidade, facilitar ações que auxiliam os pequenos empresários e empreendedores.

Disse que espera que a Prefeitura possa rever algumas questões, dando oportunidade aos pequenos empresários. Ele aproveitou para convidar os vereadores a prestigiar a feirinha, que acontecerá no próximo sábado (21) na Cooper do Bairro Água Verde. Destacou que mais de 40 feirantes estarão expondo seus produtos.