Presidente Egídio Beckhauser e vereador Alexandre Matias buscam em Brasília parcerias para municipalização do Sesi

O presidente da Câmara de Vereadores, Egídio Beckhauser (Republicanos) e o vereador Alexandre Matias (PSDB), estão na capital federal nesta terça (6) e quarta-feira (7). Eles integram uma comitiva – formada ainda pelo prefeito Mário Hildebrandt (Podemos), o secretário de Turismo e Lazer Marcelo Greuel e o secretário de Gestão Governamental Paulo Costa – que participa de audiências em diversos ministérios em busca da liberação de recursos já previstos e novos repasses para obras na cidade.

Uma das reuniões será no Ministério da Cidadania, ao qual a Secretaria Especial do Esporte é vinculada, para firmar parcerias buscando tornar possível a municipalização do Complexo Esportivo do Sesi. O vereador Alexandre Matias é presidente da Comissão Legislativa Temporária que acompanha o assunto na Câmara de Vereadores. Já a iniciativa da comissão, criada pelo Requerimento 716/2021, é de autoria do presidente da Casa, Egídio Beckhauser (Republicanos), que por uma questão regimental não pode integrar a comissão, mas apoia e acompanha os trabalhos.

Na foto, da esquerda para a direita: o Secretário de Turismo e Lazer de Blumenau, Marcelo Greuel, o prefeito Mário Hildebrandt, o deputado federal Darci de Matos, o presidente da Câmara Egídio Beckhauser e o vereador Alexandre Matias.

A foto destacada nesta matéria

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Divulgação