Procuradoria de Mulher realiza hoje palestra sobre ‘Acompanhamento da Mulher Vítima de Violência na Política de Assistência Social’

A Procuradoria Especial da Mulher da Câmara de Vereadores de Blumenau, instituída pela Resolução N°503/2019, realiza nesta quarta-feira (20) a segunda palestra educativa do ano. Os palestrantes são Maria Augusta C. K. Buttendorf, diretora de proteção especial da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Ricardo Bortoli, coordenador do “Grupo Reflexivo para Homens Autores de Violência” e Assistente Social do CREAS da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Eles abordarão as formas de acompanhamento que as mulheres vítimas de violência doméstica recebem no município.

O evento será realizado no Plenário da Câmara de Vereadores, às 19 horas. Por conta da limitação de público, os interessados devem se inscrever pelo telefone 3231-1586.

Palestra da Procuradoria Especial da Mulher

Quando: 20/10/2021

Horário: 19 horas

Tema: O Acompanhamento da Mulher Vítima de Violência na Política de Assistência Social