Projeto autoriza prefeitura a parcelar débito

Câmara de Vereadores vota nesta tarde em sessão remota projeto que autoriza a prefeitura a parcelar débito previdenciário com o ISSBLU

A Câmara de Vereadores de Blumenau realiza nesta terça-feira (24), às 15 horas, uma sessão ordinária remota para votação de requerimentos e de projeto de lei encaminhado pelo Executivo. Na primeira sessão realizada de forma remota da história da Câmara, será analisado o Projeto de Lei Complementar 1.939/2020, que autoriza o parcelamento de débito previdenciário devido pelo município de Blumenau ao ISSBLU. O parcelamento já foi aprovado pelo Conselho Administrativo do ISSBLU em reunião no dia 10 de março, segundo justificativa encaminhada pela prefeitura juntamente com o projeto.

Existe a expectativa do envio de outro projeto do Executivo à Câmara. Seria uma proposta de criação de um fundo para custeio de ações de combate ao novo coronavírus (Covid-19) na cidade. Caso o projeto não chegue a tempo, deverá ser analisado na sessão de quinta-feira (26).

A sessão será transmitida ao vivo pela TV Legislativa, no canal 14 da Net e pelo site.

Os textos dos projetos constantes da pauta, bem como a presença dos Vereadores na sessão

O teor dos projetos com trâmite urgentíssimo apreciados pela Comissão Mista que ingressaram pela ordem

Os projetos em trâmite de Redação Final apreciados na Sessão Extraordinária que serão encaminhados ao Executivo

A playlist completa no canal do youtube para verificar como foram os posicionamentos dos vereadores durante a votação