Projeto de lei do Executivo passa pela Comissão de Finanças

A Comissão de Finanças, Orçamento, Tributação e Fiscalização analisou e deu parecer favorável ao Projeto de Lei 8095/2020, de autoria do Poder Executivo, na reunião remota realizada na manhã desta terça-feira (11). O projeto de lei “desafeta e autoriza a permuta de uma área de terras pertencente ao município de Blumenau por outra pertencente a Rudinei Pruner, Marli Biffi Pruner, Rosangela Pruner Krause, Rubens Krause, Rose Eliete Pruner Beninca, Deise Regina Pruner e Pedro Alexandre Dos Santos Silva, Paulo Cesar Pruner e Maria Terezinha Borinelli, necessária para o melhoramento da Rua Humberto de Campos, mediante alteração de divisa entre confrontantes.”

O projeto tramita em regime de urgência e deve ser analisado pela Comissão Mista antes de ir à votação no Plenário.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Lucas Prudêncio – Imprensa CMB