Projeto de lei passa pela Comissão de Finanças

A Comissão de Finanças, Orçamento, Tributação e Fiscalização analisou dois projetos de lei na reunião desta terça-feira (10). Um projeto recebeu parecer favorável e segue tramitando nas demais comissões permanentes até a votação em plenário.

Já o Projeto de Lei Complementar 2113/2022, de autoria do Poder Executivo, que “PROMOVE ALTERAÇÕES NO MANUAL DE OCUPAÇÕES DO CARGO EFETIVO DE AGENTE DE DEFESA CIVIL E NA ESTRUTURA ADMINISTRATIVA DO PODER EXECUTIVO DO MUNICÍPIO DE BLUMENAU” foi retirado para vistas dos vereadores e emissão de parecer financeiro.

Parecer Favorável:

Projeto de Lei 8517/2022, de autoria do vereador Sylvio Zimmermann, que “DENOMINA DE RUA PASTOR JOHANN KONRAD RÖSEL, VIA PÚBLICA LOCALIZADA NO BAIRRO ITOUPAVA CENTRAL.”