Projeto de lei que declara de utilidade pública a Liga Catarinense de Voleibol passa pela Comissão de Finanças

A Comissão de Finanças, Orçamento, Tributação e Fiscalização, na reunião realizada nesta terça-feira (2), analisou o Projeto de Lei 8065/2020, de autoria do vereador Alexandre Matias, que “declara de utilidade pública a Liga Catarinense de Voleibol”. A matéria recebeu parecer favorável dos membros da comissão e segue agora para análise das demais comissões permanentes da Casa.

A playlist completa no canal do youtube para verificar como foram os posicionamentos dos vereadores durante a votação

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Lucas Prudêncio – Imprensa CMB