Projeto que altera lei sobre Rota Gastronômica passa pelas comissões de Educação, Transportes e Turismo

As comissões de Educação, Transportes e Turismo se reuniram nesta quinta-feira (19), para analisar o Projeto de Lei 8518/2022, de autoria do vereador Carlos Wagner – Alemão (União Brasil).

As três comissões deram pareceres favoráveis ao projeto que está pronto para ir à votação em Plenário. O projeto altera a ementa e artigos da Lei nº 8.612/2018, que “Designa a Avenida Martin Luther, parte da Rua São Paulo, as Ruas Antônio da Veiga e Joinville, parte da Rua Almirante Tamandaré e a Rua Alberto Stein como Rota Gastronômica da cidade de Blumenau e determina providências conexas”.