Projeto que classifica academia como serviço essencial é retirado para vistas na Comissão de Agricultura

A Comissão de Educação, Ciência, Comunicação, Cultura, Desporto, Saúde Pública e Assistência Social se reuniu na tarde desta quinta-feira (18) para analisar o Projeto de Lei 8237/2021, de autoria do vereador Egídio da Rosa Beckhauser, que “INSTITUI COMO ATIVIDADE ESSENCIAL AS ACADEMIAS DE ESPORTE, ESCOLAS DE DANÇA, PRÁTICAS DE FUTEBOL E MODALIDADES NOS DEMAIS ESTABELECIMENTOS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA E DE PRÁTICAS DE ATIVIDADE FÍSICA NO MUNICÍPIO DE BLUMENAU.”

O projeto foi retirado para vistas dos vereadores, e por isso não foi votado durante a reunião. A matéria deverá ser analisada quando retornar à comissão. O prazo para vistas é de 48 horas e o projeto deve ser analisado na próxima reunião da comissão, na quinta-feira (25).

Não foram realizadas as reuniões das comissões de Transportes e Agricultura pela ausência de matérias para análise.

Como foi a votação na Comissão de Educação

A playlist com o vídeo da reunião

O álbum de fotos da reunião

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Lucas Prudêncio | Imprensa CMB