Projeto que trata do Centro Turístico e Cultural da Vila Itoupava passa pelas comissões de Educação, Transportes e Agricultura

As comissões de Educação, Transportes e Agricultura se reuniram de forma remota nesta quinta-feira (20), e analisaram o Projeto de Lei Complementar 1959/2020, de autoria do Poder Executivo, que “acrescenta dispositivos na Lei Complementar n.1188, de 26 de abril de 2018, para ampliar a quantidade de membros no conselho de administração do Centro Turístico e Cultural da Vila Itoupava”. A matéria recebeu parecer favorável das três comissões e está pronta para ir à votação no Plenário.

A matéria visa ampliar a representatividade no Conselho, incluindo assentos destinados a representantes do Samae, atendendo a um pedido feito pelo intendente distrital.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Imprensa Prefeitura Municipal de Blumenau