Prorrogado prazo para as inscrições dos candidatos ao Programa Vereador Mirim 2020

A Câmara de Vereadores Mirins anunciou nessa quinta-feira (12) que o prazo para as inscrições dos alunos candidatos que desejam participar do Programa Vereador Mirim de Blumenau em 2020, foi prorrogado para o dia 20 de setembro.

As inscrições dos alunos candidatos deverão ser feitas pelos educandários, por meio do site oficial e com a entrega de documentos necessários para a efetiva inscrição.

Para o pleito de 2019, poderão se candidatar alunos do 6º ao 8º ano do Ensino Fundamental, que até o dia 6 de novembro não tenham completado 15 anos.

As eleições serão realizadas no dia 6 de novembro de 2019, com início às 8 horas e término às 16 horas, nas dependências das escolas públicas ou privadas credenciadas.

Para mais informações acesse aqui o calendário das eleições mirins 2019 e a resolução eleitoral mirim 2019.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
Imagem Destacada: Pixabay | Banco de Imagens gratuito