Quatro propostas passam pela Comissão de Finanças

A Comissão de Finanças, Orçamento, Tributação e Fiscalização se reuniu na tarde desta terça-feira (16) e analisou quatro projetos de lei. Todas as propostas receberam pareceres favoráveis e seguem tramitando nas demais comissões permanentes.

Foi retirado para vistas dos vereadores o Projeto de Resolução 582/2020, de autoria da Mesa Diretora.

Pareceres Favoráveis:

Projeto de Lei 8076/2020, de autoria do vereador Almir Vieira, que DETERMINA A CLASSIFICAÇÃO DE LOJAS DE PET SHOP DE BAIXO RISCO COMO ATIVIDADE DE MICRO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL.

Projeto de Lei 8077/2020, de autoria do Executivo, que AUTORIZA A CONCESSÃO DE AUXÍLIO FINANCEIRO À ENTIDADE QUE MENCIONA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Projeto de Lei 8078/2020, de autoria do Executivo, que AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITOS ADICIONAIS ESPECIAIS NO ORÇAMENTO VIGENTE E ALTERA OS ANEXOS DAS LEIS Nº 8.485, DE 18 DE OUTUBRO DE 2017 (PPA) E Nº 8.741, DE 02 DE JULHO DE 2019 (LDO).

Projeto de Lei 8080/2020, de autoria do Executivo, que AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR NO ORÇAMENTO DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA DO MUNICÍPIO.

A playlist completa no canal do youtube para verificar como foram os posicionamentos dos vereadores durante a votação

This error message is only visible to WordPress admins
Error: No posts found.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Lucas Prudêncio – Imprensa CMB