Representante da Casa São Simeão convida para pastelada da entidade neste sábado

Vilmar Lucas Junior, representante da Associação Casa São Simeão, ocupou a tribuna livre na sessão desta terça-feira (19) para convidar a comunidade a participar da pastelada que será realizada pela entidade com o intuito de arrecadar recursos para as despesas dos idosos. Será neste sábado, dia 23 de maio, das 10h às 15 horas na Paróquia Luterana Blumenau Itoupava Seca – Igreja Martin Luther, acesso pela Rua Santa Catarina.

Ele explicou que a associação adotou um protocolo de segurança para realizar as entregas somente em casa, via delivery, ou para retirada no local pelo sistema drive-thru, com o atendimento sendo realizado diretamente nos veículos. Além dos pastéis, fritos e crus, também serão vendidas bebidas, como refrigerantes e caldo de cana.

Os tickets já estão disponíveis para compra por meio dos telefones (47) 98871-9983 ou (47) 99159-4569. Outras informações sobre valores e sabores disponíveis estão publicadas nas redes sociais da entidade: no facebook.com/CasaSaoSimeao e instagram.com/casasaosimeao.bnu.

A playlist completa no canal do youtube para assistir as manifestações realizadas durante o momento da Tribuna Livre na Câmara

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Lucas Prudêncio – Imprensa CMB