Menu

Segunda-feira tem formação e sessão ordinária mirim

Segunda-feira tem formação e sessão ordinária mirim

Os vereadores mirins de Blumenau vão participar, na próxima segunda-feira (26), de uma formação a respeito do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). A formação será ministrada pelos conselheiros tutelares Rosa Maria Lemos e Ivan Vetter. O encontro será realizado no Plenário da Câmara a partir das 13 horas.

Em seguida, às 15 horas, os pequenos parlamentares participam da 12ª sessão ordinária da atual legislatura, também no Plenário.

Durante a sessão os parlamentares mirins farão seus discursos na tribuna e vão discutir e votar nas proposições presentes na Ordem do Dia.

Devem participar da tribuna livre o médico pediatra Dr. Paulo Roberto Imthon, que vai abordar o Projeto de Lei-Mirim nº 02/2019, que determina a prescrição de suplementação de ferro a todas as crianças na faixa de 3 até 24 meses de idade; a Coordenadora do Banco de Leite de Blumenau, Elisabeth de Souza, que vai falar sobre a importância do trabalho realizado pelo Banco de Leite Humano de Blumenau, e a Vereadora Mirim suplente Emily Marschalek Nascimento, representante da Escola Barão do Rio Branco. Ela falará sobre a participação no Programa Vereador Mirim e demandas do Colégio.

A reunião será transmitida ao vivo pela TV Legislativa de Blumenau, no canal 14 da NET. Também pelo site camarablu.sc.gov.br/tvl-online.

 

Veja Também!

Galeria de Fotos do Instagram

 


Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
Foto: Lucas Prudêncio | Imprensa CMB

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!

Skip to content