Sessão ordinária desta terça-feira (5) será pela manhã

A sessão ordinária desta terça-feira (5) da Câmara de Vereadores de Blumenau será realizada excepcionalmente no período matutino. A reunião está marcada para as 8h30, no Plenário da Casa, para que os vereadores que desejarem possam acompanhar a posse do vereador Adriano Pereira (PT) no cargo de deputado estadual, na condição de suplente, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, em Florianópolis, na sessão que terá início às 14 horas.

O vereador Adriano Pereira (PT) ocupará o cargo de deputado estadual pelo período de 60 dias a partir do dia 5 de abril, data a partir da qual estará licenciado do cargo de vereador, sem remuneração. Após a posse, será dado prosseguimento à convocação de suplente para a cadeira de Adriano Pereira no Legislativo blumenauense.

Por conta da sessão ordinária da Câmara no período matutino, a CCJ será realizada às 7h30 e a Comissão de Finanças às 8h.

A sessão ordinária e as comissões serão transmitidas ao vivo pela TV Legislativa, canais 14 da Net, no canal aberto digital 43.2, pelo YouTube e pelas redes sociais da Câmara.