Menu

Sessão ordinária e sessão solene desta terça-feira estão canceladas

Sessão ordinária e sessão solene desta terça-feira estão canceladas

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores decidiu cancelar a sessão ordinária e a sessão solene que seriam realizadas nesta terça-feira (20) devido ao falecimento do filho do vereador Zeca Bombeiro (SD), ocorrido na manhã desta segunda-feira (19).

Kauê William de Souza, filho do vereador Zeca Bombeiro, tinha 30 anos e estava internado desde o último dia 5 na UTI do Hospital Santa Isabel, após ter sofrido uma queda da sacada de seu apartamento.

O velório está sendo realizado na Capela Vaticano, na BR-470, bairro Salto do Norte, e o sepultamento será na terça-feira (20), às 14 horas, no Cemitério da Paróquia Luterana do Encano do Norte, na divisa Blumenau/Indaial.

A Câmara de Vereadores – parlamentares e servidores do Legislativo – se solidarizam com a família e amigos de Kauê neste momento de dor, em especial com o vereador Zeca Bombeiro, por tão trágica e inestimável perda.

 

Trabalhos Legislativos

Com o cancelamento da sessão ordinária de terça-feira, será transferida para quinta-feira (22) a realização da primeira sessão ordinária 100% digital, possível graças à implantação do sistema interno de digitalização para gerenciar os processos da Casa.

A sessão ordinária e a sessão solene para entrega da Comenda Municipal do Mérito Projetos Acadêmicos “Edson Klaus Kielwagen” – que seriam realizadas na terça-feira (20) – serão remarcadas em datas a serem definidas. Também não haverá reuniões da Comissão de Constituição e Justiça e da Comissão de Finanças, que serão recuperadas em outra data.

 

Veja Também!

Galeria de Fotos do Instagram

 


Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
Foto: Lucas Prudêncio | Imprensa CMB

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!

Skip to content