Sete propostas passam pelas comissões de Educação, Transportes e Agricultura

As comissões de Educação, Transportes e Agricultura analisaram, nas reuniões realizadas na tarde desta quinta-feira (11), três projetos de lei, três emendas e um projeto de resolução. Todas as propostas receberam pareceres favoráveis das três comissões e estão prontas para serem analisadas em plenário.

Pareceres Favoráveis:

Emenda Aditiva 1/2021 do(a) Projeto de Resolução 601/2021, de autoria da Mesa Diretora, que “EMENDA AO PR 601/2021 – Acrescenta dispositivo” ao Projeto de Resolução 601/2021, de autoria da Mesa Diretora, que “ACRESCENTA, ALTERA E REVOGA DISPOSITIVOS NA RESOLUÇÃO Nº 423, DE 16 DE MAIO DE 2013.”

Emenda Modificativa 1/2021, de autoria do vereador Marcos da Rosa, que “EMENDA AO PL 8329/2021 – Altera a redação dos arts. 1º e 2º” ao Projeto de Lei 8329/2021, de autoria do vereador Marcos da Rosa, que “VEDA O USO DE NOVAS FORMAS DE FLEXÃO DE GÊNERO E DE NÚMERO DAS PALAVRAS DA LÍNGUA PORTUGUESA, EM CONTRARIEDADE ÀS REGRAS GRAMATICAIS CONSOLIDADAS NO PAÍS, NAS HIPÓTESES QUE ESPECIFICA.”

Projeto de Lei 8403/2021, de autoria do vereador Jovino Cardoso Neto, que “DISPÕE SOBRE A CONTRATAÇÃO DE CÂMERAS DE VÍDEO MONITORAMENTO PARA FINS DE FISCALIZAÇÃO NAS VIAS PÚBLICAS MUNICIPAIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. “

Emenda Modificativa 1/2021, de autoria do vereador Rolf Bublitz, que “EMENDA AO PL 8415/2021 – Altera a redação da ementa e dos arts. 1º e 2º.” ao Projeto de Lei 8415/2021, de autoria do vereador Rolf Bublitz, que “DENOMINA PRÓPRIOS MUNICIPAIS NO DISTRITO DE VILA ITOUPAVA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”