Menu

Silmara Miguel é a primeira mulher a presidir a Câmara de Blumenau

Silmara Miguel é a primeira mulher a presidir a Câmara de Blumenau

 

A vice-presidente da Câmara, vereadora Silmara Miguel (PSD), é a primeira presidente em exercício do Legislativo Blumenauense em toda a história. Entre 18 e 25 de março de 2022 ela ocupa a função na ausência do presidente Egídio Beckhauser (Republicanos), que tomou posse como prefeito em exercício na sexta-feira (18), por ocasião das férias do prefeito e da vice-prefeita.

 

“É uma honra ocupar um espaço de tamanha responsabilidade, como a Presidência do Poder Legislativo. E poder marcar a história como a primeira mulher a assumir esse cargo é privilégio, mas também incentivo às mulheres de nossa cidade, para que possam se envolver e participar do processo político, entregando assim seu coração à cidade”, assinalou Silmara.

 

Nascida em abril de 1989, natural de Pranchita-PR, está em Blumenau há 27 anos. Casada e mãe de três filhos, é formada em Processos Gerenciais e pós-graduanda, cursando MBA Gestão de Pessoas e Coach. É evangélica de berço, sempre esteve envolvida com a música e ações voltadas para os trabalhos na igreja junto ao seu esposo que é pastor, onde atendem diversas pessoas e atuam nas mais variadas áreas em prol das famílias. Além de vereadora da cidade, é pastora, palestrante e atua no Ministério Feminino. Na Câmara, também ocupa a função de Procuradora Especial da Mulher desde 2021.

 

 

 

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!

Skip to content