Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão – eSic

😀 Olá! Você está na Página Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão – eSic

No formulário de contato (localizado ao final desta página), você poderá solicitar informações de natureza pública relativas ao Poder Legislativo Municipal. Além de democratizar o acesso à informação pública, nosso intuito está em conectar cada vez mais o cidadão, aproximando-o do exercício de livre acesso à Informação e Governança.

Uso do serviço nas dependências da câmara

Para o público que necessita formalizar pedidos de informação eletrônica em ambiente web e que não dispõe dos recursos de infra-estrutura (internet e equipamentos), a Câmara Municipal de Blumenau disponibiliza este acesso, por meio de um computador, localizado na recepção principal. Neste espaço, o cidadão poderá encaminhar sua demanda podendo, inclusive contar com um servidor público designado especialmente para auxiliá-lo.

Aviso

Para manifestações como críticas, denúncias, elogios, reclamações e sugestões, favor acessar o formulário próprio do Serviço de Ouvidoria Geral da Câmara.

Contato e Localização

Sistema de Informação ao Cidadão – eSic

Rua XV de Novembro, nº 55, Recepção Principal, Cep 89010-922, Caixa Postal 818, Centro, Blumenau – SC

Horário de Atendimento: das 7h às 19h

Pedidos de Informação Via Formulário de Contato

O Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão – eSIC permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, solicite informações de natureza pública relacionadas ao Poder Legislativo Municipal. Para fazer uso deste serviço, basta preencher o formulário abaixo, autorizar o envio de seus dados pessoais e aguardar o prazo de 20 dias (consecutivos).

Relatórios de atividades

* em breve!

Lei de Acesso à Informação nº 12.527, de 18 de novembro de 2011

Crédito das Imagens: Freepik e Pixabay | Banco de Imagens gratuito / Lucas Prudêncio | Imprensa CMB