Sub-comandante da Associação dos Veteranos do 23º BI ocupa a tribuna para agradecer concessão de terreno à organização

O sub-comandante da Associação dos Veteranos do 23º BI, Juliano Luiz Bilau, usou a Tribuna Livre para agradecer o apoio do Legislativo ao final de 2021, na concessão de terreno localizado na rua Júlio Michel nº 1.210.

Ele entregou a flâmula símbolo da Associação, que contém tudo o que significa o Batalhão desde 1939, e enalteceu o empenho do vereador Almir Vieira (Progressistas), que também é militar da reserva.

O representante garantiu que não há interesse em alimentar discussões em torno do terreno e que existem informações de que muitos estão felizes porque os veteranos do Exército tomarão conta de uma área de preservação que hoje está totalmente degradada.

O terreno tem um total de 235 mil metros quadrados, mas somente uma porção menor poderá ser usada para a construção da sede da entidade.

Juliano Bilau adiantou que os projetos já estão sendo elaborados e se colocou à disposição para maiores esclarecimentos. Ele esteve na Câmara acompanhado do comandante da Associação dos Veteranos, Raulino Dickmann.