Suspensão de atividades se mantém

CORONAVÍRUS EM BLUMENAU: suspensão das atividades administrativas e legislativas presenciais da Câmara de Blumenau segue até dia 7 de abril

A Câmara de Blumenau, cumprindo o decreto do Governo do Estado n.º 535/2020, prorroga por mais sete dias a suspensão das atividades administrativas e legislativas presenciais, contados a partir do dia 1º de abril.

A retomada das atividades presenciais está prevista para o dia 8 de abril, ou de acordo com nova determinação a ser divulgada.

O Legislativo Blumenauense segue realizando sessões ordinárias remotas para votações de projetos, conforme a demanda, e os servidores estão desempenhando suas atividades no regime home office.

Outras ações de enfrentamento à pandemia do coronavírus em Blumenau

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Imagem destacada: Freepik – Banco de imagens gratuito