TVL realiza cobertura das Eleições 2020 e apuração dos votos ao vivo

No próximo domingo, dia 15 de novembro, a TV Legislativa de Blumenau (TVL) irá realizar a cobertura das Eleições Municipais de 2020, quando serão eleitos os 15 vereadores e o prefeito da cidade.

A partir das 17 horas, no estúdio, o jornalista Vilmar Minozzo vai acompanhar a apuração dos votos ao vivo, com comentários do sociólogo e professor da FURB Maiko Rafael Spiess, que é mestre e doutor em Política Científica e Tecnológica pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).

Além da divulgação das parciais que forem sendo liberadas pelo TRE, também serão exibidas reportagens feitas durante o dia da eleição nos locais de votação com todas as informações sobre o pleito em Blumenau. A TVL também vai informar o resultado das principais cidades do Vale do Itajaí e do estado.

A transmissão da TV Legislativa seguirá todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.

A apuração dos votos será transmitida ao vivo no canal 14 da NET, pelo site da Câmara, camarablu.sc.gov.br/tv-legislativa, e pelo https://youtu.be/7bthFbhEJNA .

This error message is only visible to WordPress admins
Error: No posts found.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Imagem: Divulgação TVL